Vc é apoia a pema de morte?

TNT Divulgações

TNT Divulçações by Slidely Slideshow

11 julho 2013

Funk Odiado por muitos... entendido por poucos!

Bem com os últimos
acontecimentos no mundo do Funk muitos se aproveitaram para rebaixar tal movimento! Mas galera sera que o FUNK não presta  mesmo? ou somos nós que estamos olhando errado?
Bem O Funk e um estilo das favelas e periferia, um estilo pobre que descreve 70% da população BRASILEIRA isso mesmo o FUNK mostra mais que Mulheres quase nuas, e danças e letras de duplo sentido!!! Hoje o Brasileiro gosta de Sertanejo Universitário, Rock, forró e Brega... Mas se vc parar pra pensar O FUNK é um estilo que mostra a real situação em que o BRASIL se encontra, mostra o descaso do governo com a população, a revolta, o mundo do crime e seus altos e Baixos ... Muitos dizem que faz apologia ao crime mas na verdade mostra como é o mundo do crime, como funciona o sistema! tem uma frase de uma musica de FUNK que diz que "é bom matar os alemães" traduzindo - É bom matar policiais- ai o povo já pensa porra tão fazendo apologia a violência e ao crime ... Pense que hoje policia e traficantes formam o sistema em que Vc é um peão que acha que esta do lado certo e muitas vezes esta do lado errado! O FUNK nada mais é que a voz do povo esquecido pela sociedade, governo e emissoras de TV ;
"A mais tem muita pornografia!" se o governo não da educação e nem condições o que Vcs querem? pessoas cultas ... Ali são pessoas que mostram realmente o que são sem vergonha e com a realidade do dia a dia! Funk e mais que musicalidade e dança é um movimento que tem seu lado BOM e RUIM... Tem: sofrimento, guerra, sexo, sensualidade, indignação, realidade e querendo ou não faz parte da nossa cultura!
Tente olhar para esse lado! reflita as letras das musicas... sendo que algumas letras são só pra zuar e dança tipo que não transmite mensagem na letra ... tipo a musica " AHh lelekleklek" é só pra zueira ,dançar não passa mensagem... Vamos Respeitar cada movimento, religião, sexo e escolhas de cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário